Últimas Notícias

“Covarde e ladrão”: Vereador Ranieri Ferreira desafia deputado em programa ao vivo

ad+1

Redação -


Vereador Ranieri Ferreira
Imagem: Creative TV Brasil
As palavras proferidas pelo vereador Ranieri Ferreira no programa Espaço Popular do dia 28/06 levado ao ar pela Creative TV Brasil, Rádio Sisal FM e 89FM de forma independente deixou registrada uma das falas mais fortes desde o início do seu mandato em 01/2017.

De acordo com o vereador, as palavras são direcionadas a um deputado estadual que teria mandado os seus subordinados fazer a quebra de sigilo bancário e telefônico do vereador porque, nas palavras ditas pelo deputado, ‘não admitia que alguém sem emprego pudesse construir uma casa’.

Ranieri foi mais além e desafiou o deputado e seus subordinados e não arredar o pé na decisão e seguir em frente porque o principal interessado era o próprio vereador. “Minha esposa economizou dinheiro por 11 anos até poder fazer a construção de uma casa e ainda ficou devendo 30% da obra”, disse o vereador acrescentando que é necessário essa investigação para que ‘o povo de Picuí identifique quem é ladrão, quem roubou dinheiro das casas populares, quem vinha com um cheque nominado a si das casas populares, quem roubou dinheiro do parque ecológico e quem roubou dinheiro de todas as obras construídas ao longo dessa história’.

Assista ao vídeo abaixo da fala do vereador:


0 comentários:

Disponível 24h

Disponível 24h