Últimas Notícias

OPERAÇÃO CEIFADOR: Homicida é preso em Cuité

ad+1

89 FM -


A polícia Civil, por meio da Delegacia de Cuite, e a Polícia Militar, através do 9 BPM, numa ação coordenada pelo Delegado Rodrigo Monteiro, no início da manhã de hoje (13/06/2020) prendeu DANIEL DE LIMA SILVA, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, acusado do homicídio praticado contra ALEIXO ALVES DE SENA, conhecido por DEDE, no dia 13 de janeiro de 2020, na cidade de Cuité.

Inscreva-se em nosso canal do Youtube: Clique aqui!
Após se identificar o paradeiro do acusado, policiais civis e militares montaram um plano operacional para captura-lo, e ao amanhecer do dia, após ser feito um cerco na casa onde Daniel estava escondido, conseguiu-se adentrar no imóvel, sendo que ao adentrar no imóvel observou-se que Daniel já tinha armado um plano de fuga pelos fundos da casa, encostando uma madeira na parede para lhe dar apoio e rapidez na escala para transpor a parede, o que fez quando da chegada dos policiais, mas em uma ação rápida conseguiu-se alcançá-lo no muro de uma casa vizinha.

Com Daniel foi apreendido um revólver calibre .38, devidamente municiado, e nos fundos da casa onde ele estava existia um a plantação com pé de maconha, que foi arrancado e apreendido, sendo autuado em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Além do homicídio que levou a expedição do mandado de prisão, daniel está sendo acusado de outros homicídios consumados e tentados praticados esse ano em Cuite, entre março e maio.

Mais uma ação policial integrada no combate aos crimes contra a vida.


Parabéns aos policiais civis e militares que participaram da operação em meio a essa pandemia, mostrando seu compromisso e responsabilidade pelo zelo a segurança pública e pq social.

O termo CEIFADOR da operação se deu pelo fato do preso ser aquele que está ceifando vidas de pessoas, diante das acusações de vários homicídios.

0 comentários:

Disponível 24h

Disponível 24h