Últimas Notícias

Em Picuí prefeito e servidores realizam testes rápidos de anticorpos para o novo coronavírus

ad+1

Click Picuí -


Prefeito Olivânio Remígio faz teste rápido para COVID-19
Imagem: Ascom
Na tarde desta terça-feira (9), a administração do município de Picuí PB, através da Secretaria de Saúde, realizou testes rápidos para detecção de possíveis casos da Covid-19 entre os servidores do Centro Administrativo lotados nas Secretarias de Administração, Finanças, Assistência Social, Gabinete do Prefeito e Comissão Permanente de Licitações. Segundo informações colhidas pela redação, 60 servidores foram testados.

Inscreva-se em nosso canal do Youtube: Clique aqui!
O Prefeito Olivânio Remígio (PT), acompanhou o trabalho dos servidores da saúde, também realizou o teste que deu negativo.

Acompanhei na tarde de hoje, o trabalho da equipe de saúde do município, na realização dos testes rápidos, nos servidores do Centro Administrativo Municipal. Também realizei o teste, que graças a Deus, deu negativo para COVID-19. Testar servidores do Centro Administrativo, é garantir atendimento seguro a população de Picuí/PB” – registrou o prefeito numa rede social.

Além das ações preventivas a Covid-19, que vem sendo realizadas dia-a-dia pela administração municipal com a distribuição de máscaras e cloro para ser usado na água de beber ou lavar frutas e verduras, a Prefeitura de Picuí PB, adquiriu um lote com mil testes rápidos para detecção qualitativa de anticorpos IGG e IGM, ainti-covid 19, que atenderá as demandas em decorrência da pandemia provocada pelo coronavírus. A compra aconteceu com recursos próprios, provenientes do Fundo Municipal de Saúde, com custos de 149 mil reais.

0 comentários:

Disponível 24h

Disponível 24h