Últimas Notícias

VÍDEO: Procurador jurídico de Picuí rechaça fala de deputado sobre o caso de coronavírus no município

ad+1

Redação -


Procurador Jurídico de Picuí, Joagny Augusto

Durante o programa Espaço Popular deste domingo (17), o procurador jurídico do município de Picuí Joagny Augusto rechaçou de forma intensa as declarações proferidas por um deputado estadual sobre o primeiro caso da COVID-19 no município registrado na última quarta-feira (13).

De acordo com a fala de Joagny, o deputado teria dito que as medidas preventivas adotadas pelo município e que cumprem à risca determinação do decreto estadual para casos de coronavírus registrados era ‘inconsequente’. Sobre a declaração, de acordo com informações, o deputado que não teve seu nome citado na live, teria dito que o caso não era em Picuí e sim no município vizinho de Carnaúba dos Dantas.

O que causou revolta sobre a fala do deputado é o fato do mesmo ignorar que o paciente mora em Picuí com sua companheira, porém a família do mesmo é do município vizinho e que, automaticamente, não tem nada haver uma coisa com a outra. “O caso de coronavírus da sua esposa foi registrado em Picuí ou João Pessoa?”, rebateu Joagny ressaltando que a esposa do deputado tem residência fixa na capital do estado, mas com a família residindo em Picuí.

Veja abaixo a declaração de Joagny:


0 comentários:

Disponível 24h

Disponível 24h