Últimas Notícias

FAKE NEWS: Paciente diagnosticada com COVID-19 em Nova Floresta não está espalhando pânico, de acordo com a prefeitura

ad+1

Redação -


Uma informação que circulou nos grupos de WhatsApp em toda região do Seridó e Curimataú Paraibano nos últimos dias detalhava a informação de que a paciente diagnosticada positivo para COVID-19 em Nova Floresta estava descumprindo isolamento social e andando na cidade sem proteção é falsa, de acordo com nota publicada pela prefeitura da cidade.A paciente diagnosticada como positivo para COVID-19 segue como o único caso na cidade até agora e é monitorada.

Inscreva-se em nosso canal do Youtube: Clique aqui!

Os rumores iniciaram após a confirmação do caso. De acordo com vários áudios que circularam nos últimos dias, a paciente estaria em filas de banco, sem proteção, andando de moto e declarando em vários locais que 'se morresse iria levar um bocado de gente com ela'.

De acordo com nota publicada pela prefeitura na noite desta quarta-feira (06), nada disso é verdade e trata-se de 'fake news', um termo utilizado para nomear notícias falsas. A nota divulgada assegura ainda que além do isolamento, as pessoas que tiveram contato com a paciente também estão em isolamento por 14 dias mesmo sem apresentarem qualquer sintoma. 

0 comentários:

Disponível 24h

Disponível 24h