Últimas Notícias

Grupo de oposição em Baraúna-PB define chapa majoritária

ad+1

Francisco Araújo -


Na imagem o pré-candidato a prefeito de Baraúna, Josenildo, dá as mãos junto a pré-candidata a vice, Ione
O pré-candidato a prefeito no município de Baraúna-PB, Josenildo da farmácia (PDT), continua somando apoios ao seu projeto político. No final de semana, Josenildo recebeu a adesão da ex-presidente da Câmara Municipal Ione Cavalcante. 

Inscreva-se em nosso canal do Youtube: Clique aqui!
  
Rompida politicamente com a gestão municipal, a ex-presidente da ‘Casa Francisco Gomes da Silva’, professora Ione Cavalcante (REDE), aderiu ao sólido projeto político de Josenildo da farmácia e foi anunciada como pré-candidata a vice-prefeita na chapa majoritária.

Segundo Josenildo, “Ione Cavalcante tem uma brilhante trajetória na política; vereadora há 12 anos e dois mandatos de presidente da Casa Francisco Gomes da Silva, sempre teve um trabalho humanizado e comprometido com a população, pautado na confiança, credibilidade e atendimento ao povo”.

─ A minha adesão ao projeto político de Josenildo se deu pelo convite dos vereadores ‘Nego’, ‘Coi’ e Sandra (na época vereadora) que me elegeram presidente da Câmara Municipal e também do atual vereador Reginaldo. Como forma de agradecimento aos votos recebidos e vendo que eles hoje compõem o grupo com Josenildo, então decidi ser recíproca com meus amigos e, na época parlamentares, coisas que não aconteceu na atual gestão.  Faço uma política voltada para o povo, com princípios diferenciados, pois o poder emana do povo. Portanto, vendo o sentimento de mudança em grande maioria da população estou apostando na soberania da vontade popular que é eleger Josenildo para Prefeito de Baraúna ─ acrescentou Ione. 

Em janeiro desse ano, o nome da ex-vereadora e ex-presidente do Legislativo Municipal, surgiu como pré-candidata a prefeita do município, mas após consultar aliados e amigos, ela decidiu por abraçar e apoiar o projeto liderado por Josenildo da farmácia.   

Nos últimos meses o projeto oposicionista tem recebido adesões de agentes políticos e lideranças comunitárias do município fortalecendo o bloco rumo as eleições municipais de 2020.

0 comentários:

Disponível 24h

Disponível 24h