Últimas Notícias

ASSISTA: Ediuny Oliveira e Everson Fernandes deram um show no Creative Live Studio

ad+1

Redação -


Everson e Ediuny cantaram e levaram o público ao delírio com um repertório especial
Imagem: Divulgação CTVBR

Os cantores picuienses Ediuny Oliveira e Everson Fernandes fizeram a festa dos internautas que acompanharam a estreia do programa especial Creative Live Studio na noite da última sexta-feira (17).

O programa teve duração de quase três horas com um repertório repleto de músicas românticas, que marcaram época e diversas gerações. O convite foi feito pela Creative TV aos artistas como forma de incentivar o trabalho dos mesmos para quando passar o período da pandemia do COVID-19.

Outros artistas já estão sendo estudados para fazer parte de uma das edições especiais do Live Studio. Alguns já estão confirmados como Lima Barros no dia 24/04 e Wagner Reis ainda com data não definida.

O formato permanecerá da mesma forma com a participação do público por meio de mensagens de voz no WhatsApp da Creative TV (83) 9 9686-1351. As transmissões acontecem simultaneamente no Facebook e Youtube do canal com dias e horários anunciados sempre durante a semana.

CAMPANHA

O artista picuiense Júnior Bonkuello é um dos convidados a um programa especial. A Creative TV está fazendo uma campanha nas suas plataformas de mídia para encorajar o cantor a participar de uma das edições.

A hastag #CantaJr já tomou conta das redes da Creative. Agora é esperar o ‘sim’ de Bonkuello para um Live Studio.

Assista ao Live Studio com Everson e Ediuny:


0 comentários:

Disponível 24h

Disponível 24h