Últimas Notícias

Acarí - RN, distante 48km de Picuí, confirma primeiro caso de coronavírus

ad+1

Redação - 


Imagem da cidade de Acarí - RN divulgada pelo site www.seligueaqui.com.br

Um homem de 47 anos foi diagnosticado como o primeiro caso de coronavírus na cidade de Acarí-RN, distante 48km de Picuí-PB. O fato da distância entre as cidades destacado nesta matéria serve de alerta sobre de onde alguém que possa ter o vírus encubado passe pela cidade tendo em vista que Picuí é divisa com o estado do Rio Grande do Norte.

Inscreva-se em nosso canal do Youtube: Clique aqui!

Os casos confirmados mais próximos até o momento eram em Campina Grande, distante 123km. Como o município de Picuí é rota de passagem de quem entra no estado da Paraíba vindo do Rio Grande do Norte, o trânsito de pessoas que passam por cidades com casos confirmados, como Currais Novos e Acarí, é motivo de preocupação.

De acordo com informações colhidas pela redação da Creative TV Brasil, o paciente de Acarí não está no grupo de risco divulgado, como idosos por exemplo.

O homem está no 4º dia de internação, em isolamento no Hospital Regional do Seridó, respirando com ajuda de ventilador mecânico, estável porém com desconforto respiratório. No Rio Grande do Norte, 23 cidades já foram confirmados casos do COVID-19 com 339 confirmações e 17 mortes.


0 comentários:

Disponível 24h

Disponível 24h