Últimas Notícias

Secretarias restringem atendimentos para prevenir coronavírus na Paraíba

ad+1

Mais PB -

A Secretaria da Representação Institucional da Paraíba, com sede em Brasília, emitiu portaria com medidas para prevenção ao coronavírus. A portaria levou em consideração a confirmação de 19 casos da Covid-19 no Distrito Federal, além da pandemia decretada pela Organização Mundial de Saúde e estado de emergência na Paraíba. A intenção é evitar contaminações, restringir riscos e preservar a saúde do público interno e externo.

Provisoriamente será adotado o regime de teletrabalho, sempre que possíveis. As reuniões presenciais que não forem estritamente necessárias serão adiadas.

Já a Superintendência do Meio Ambiente (Sudema) restringiu o acesso ao prédio. Requerimentos, pedidos e comunicados deverão ser encaminhados por e-mail. A Sudema disponibilizará Atendimento Telefônico para esclarecimento de dúvidas, no número (83) 3218-5588.

No Procon estadual, atendimentos presenciais e audiências foram suspensos. As portarias foram publicadas na edição desta quarta-feira (18) do Diário Oficial do Estado.

0 comentários:

Disponível 24h

Disponível 24h