![]() |
Prefeito de Barra de Santa Rosa, Neto Nepomuceno. Imagem: Reprodução de Internet |
A informação foi divulgada sem nenhuma descrição da data em que foi veiculado o programa, e de forma tendenciosa levou os leitores a acreditar que era algo do mesmo dia.
Esclarecemos que, o programa foi ao ar no dia 13 de março e na ocasião o Prefeito estava chegando de Brasília, como ele mesmo relata em sua retratação no programa de sexta-feira dia 20 de março.
Durante a viagem o Prefeito visitou o Ministério da Saúde, esteve em três aeroportos diferentes em conexões e em momento algum viu mobilização referente ao Covid-19, na ocasião, dia 13, pensou realmente que não havia motivos para pânico.
Porém no mesmo final de semana começou a tomar conhecimento das proporções, com isso já na segunda-feira dia 16 de março começou a tomar medidas efetivas no combate, o primeiro decreto foi lançado com medidas de prevenção para toda a cidade e paralisando as aulas das escolas municipais e programas ligados a Assistência Social, Comitê de Emergência foi formado e desde então tem se reunido buscando o melhor para tentar impedir que o Covid-19 chegue até nossa cidade, por último na quinta-feira (19) fez um pronunciamento falando sobre a importância das precauções.
Vídeo:
0 comentários: