Últimas Notícias

Oposição protocola novo pedido de impeachment contra João Azevedo e Lígia Feliciano

ad+1

Paraíba Rádio Blog -


A bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba protocolou nesta terça-feira (3) novo pedido de impeachment contra o governador João Azevedo (Cidadania) e a vice Lígia Feliciano (PDT).

Em entrevista à imprensa, o deputado estadual Wallber Virgolino (Patriotas), disse que o novo pedido de impeachment trouxe as correções de erros apontados em pedido anterior, arquivado pelo presidente da Casa, deputado Adriano Galdino (PSB) na última semana. -Fundamentamos em cima principalmente do pagamento às Organizações Sociais-, disse.


Inscreva-se em nosso canal do Youtube: Clique aqui!
CPI

Depois de protocolado o pedido de impeachment , o líder da oposição na Casa de Epitácio Pessoa, deputado Raniery Paulino (MDB), cobrou o andamento da CPI que apura os desvios cometidos pelas organizações sociais na Paraíba. -Queremos convocar, inclusive, o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), para que ele apesente seus argumentos, fale da relação que ele tinha o Daniel Gomes, da Cruz Vermelha-, declarou. -Nossa CPI não é exclusiva em relação à Saúde, ela é para as organizações sociais-, esclareceu.

0 comentários:

Disponível 24h

Disponível 24h