Últimas Notícias

Mais de 1000 espectadores: Em live, prefeito Olivânio anuncia cancelamento de aulas e emancipação política

ad+1

Redação -


Na noite desta terça-feira (17), o prefeito de Picuí Olivânio Remígio informou a população das medidas adotadas pela gestão municipal acerca dos cuidados de prevenção ao coronavírus que são tomadas a partir desta quarta-feira (18).



Mais de 1000 internautas companharam ao vivo o pronunciamento do prefeito Olivânio Remígio

Dentre as medidas adotadas pelo decreto a suspensão do atendimento presencialentre os dias 18 e 31 de março de 2020, em todas as repartições públicas municipaissalvo as Unidades Básicas de Saúde e do Programa de Saúde da Famíliainclusive os Agentes Comunitários de Saúdeo CEVANSinclusive os Agentes de Combate a Endemiaso Laboratório Municipala Farmácia Centralo Centro de Atenção Psicossocial – CAPSo Centro Municipal de Especialidadese o Centro de Especialidades Odontológicas - CEOAs aulas da Rede Municipal de Ensino também estão suspensasnesse períodoficando sob a responsabilidade da Secretaria de EducaçãoCultura e Desporto alterar o calendário escolardefinindo como a reposição dos dias letivos irá se darposteriormente.

Inscreva-se em nosso canal do Youtube: Clique aqui!
Na Paraíba ainda não tem casos confirmados, mas a estratégia de prevenção leva um pouco mais de tranquilidade quando se veem pessoas infectadas pelo vírus nos estados vizinhos do Rio Grande do Norte, Pernambuco e Ceará.

Seguindo a mesma linha de pensamento do Governo do Estado, Olivânio suspendeu todas as aulas na rede municipal de ensino até o dia 31/03. As festividades da emancipação política que estavam marcadas para este fim de semana também foram canceladas em definitivo devido ao risco de qualquer infecção.

Várias campanhas de conscientização no rádio e redes sociais estão sendo providenciadas alertando a população acerca dos cuidados necessários para combater a propagação do vírus.


0 comentários:

Disponível 24h

Disponível 24h