Últimas Notícias

Prefeitura de Picuí realizará licitação para compra de medicamentos acima de R$1 milhão

ad+1

Click Picuí -

Com o objetivo de atender as necessidades dos picuienses quando recorrem a farmácia básica do município em busca de medicamentos para tratamentos de saúde, a Prefeitura Municipal de Picuí, através de sua comissão Permanente de Licitações (CPL) estará realizando processo licitatório na modalidade pregão presencial, para aquisição de medicamentos da farmácia básica, de forma parcelada, para atender a demanda do Fundo Municipal de Saúde (FMS) conforme as disposições no termo de referência. 

A licitação acontecerá no dia 03 de março com valor estimado em R$ 1.033.913,04 (Um milhão, trinta e três mil, novecentos e treze reais e quatro centavos), na sala da CPL, com início previsto para as 9h.

Os medicamentos a serem adquiridos fazem parte da Relação Nacional de Medicamentos Essenciais (Rename) que define a lista de medicamentos disponíveis no Sistema Único de Saúde (SUS).

A sala da Comissão Permanente de Licitações - CPL – de Picuí, fica localizada no Centro Administrativo Municipal, no bairro Monte Santo.

0 comentários:

Disponível 24h

Disponível 24h