Últimas Notícias

Licitação para construção do novo matadouro de Picuí foi realizado com sucesso

ad+1

Francisco Araújo -


Nesta quinta-feira (27), aconteceu na sala da Comissão Permanente de Licitações da Prefeitura Municipal, o processo licitatório para contratação de empresa de construção civil que será a responsável pela construção do novo matadouro público de Picuí.

Inscreva-se em nosso canal do Youtube: Clique aqui!
O processo aconteceu na modalidade tomada de preços e entre as várias empresas que concorreram, a vencedora foi a B&N Empreendimentos Imobiliários LTDA com o valor de R$ 585.831,89.

Agora será aguardado o prazo de cinco dias, caso não haja recurso por parte de alguma empresa concorrente, o processo é enviado ao Procurador Jurídico do Município Dr. Joagny Augusto que analisará se ocorreu tudo dentro da legalidade. Após análise, será dado um parecer positivo pelo procurador que encaminhará para o prefeito homologar e adjudicar o processo, onde imediatamente a empresa será convocada para assinatura do contrato. Após essa assinatura, o prefeito Olivânio Remígio dará a ordem de serviço para que a obra seja iniciada pela empresa vencedora.

O novo abatedouro de animais de Picuí, será construído na comunidade 'viração’ zona rural do município, com uma área de 460,66 m², e os recursos iniciais são provenientes de uma emenda parlamentar, destinada pelo senador José Maranhão (MDB).

Os moradores do Cenecista há muito tempo reivindicam a retirada do atual matadouro, que sempre tem causado transtornos a comunidade e o prefeito Olivânio vai atender o anseio dos habitantes do bairro.

0 comentários:

Disponível 24h

Disponível 24h