Últimas Notícias

Ciro Gomes responde Carlos Bolsonaro e ataca filho do presidente nas redes sociais, ‘Libélula Deslumbrada’

ad+1

Polêmica Paraíba -


O ex-ministro da Economia e candidato a presidência da República, Ciro Gomes(PDT), utilizou suas redes sociais neste domingo(23) para responder o vereador carioca, Carlos Bolsonaro. As publicações foram feitas após o filho do presidente Jair Bolsonaro chamar Ciro e o seu irmão o senador Cid Gomes(PDT) de “pessoal do nariz nervoso e lambedor de beiço do Ceará”.

Inscreva-se em nosso canal do Youtube: Clique aqui!
Primeiramente Ciro publicou o link de uma reportagem do site Carta Capital sobre a fala de Carlos em que na legenda chama o vereador carioca de “Libélula Deslumbrada”. Ele também afirmou que o movimento de esquerda encabeçado por ele e por seu irmão será o ‘pior pesadelo’ da família Bolsonaro a quem ele acusou de ser formada por milicianos e peculatários corruptos.
Em seguida o ex-governador do Ceará questionou quanto dinheiro teria sido depositado na conta de Michelle Bolsonaro pelo ex-assessor parlamentar do seu irmão Flávio, Fabrício Queiroz. Queiroz é acusado de comandar um esquema de desvio de dinheiro das verbas destinadas para o pagamento das pessoas que trabalhavam no gabinete de Flávio quando este era deputado estadual na Alerj.
Ciro ainda afirmou que o presidente da República Jair Bolsonaro seria o “canalha maior” e em seguida publicou um vídeo em que um jovem questionou a Carlos no meio de um aeroporto onde estaria Fabrício Queiroz. Veja abaixo as publicações de Ciro Gomes para Carlos Bolsonaro:

0 comentários:

Disponível 24h

Disponível 24h