Últimas Notícias

Quadra de Lajedo Grande será entregue em breve a população

ad+1

Redação/Francisco Araújo -


Nos próximos dias a administração municipal estará entregando na região da Caatinga, a quadra coberta da comunidade Lajedo Grande, localizada na zona rural de Picuí.

Segundo o prefeito Olivânio Remígio, essa foi uma das obras encontradas inacabadas e abandonadas no município, mas a nova gestão conseguiu resgatar o convênio e agora está concluindo os serviços. Nós resgatamos essas imagens do ano de 2016, um ano após o período em que a quadra deveria ter sido entregue e o cenário era de completo abandono. Em outras palavras, uma vergonha quando se fala em aplicação do dinheiro do povo. 

Inscreva-se em nosso canal do Youtube: Clique aqui!

De acordo com informações da placa de apresentação da obra, que nem existe mais, a construção foi iniciada em agosto de 2014 e a conclusão estava prevista para fevereiro de 2015, algo que, notadamente não aconteceu. Na época, o valor conveniado entre Prefeitura Municipal e o Governo Federal, através do Ministério da Educação, foi acima de quinhentos mil reais.

Mas agora a realidade mudou e, para concluir a obra, o município vai investir aproximadamente R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) para que a população da comunidade Lajedo Grande possa utilizar o equipamento público que é seu por direito, afinal, é o dinheiro do povo que é utilizado para a construção.

O prefeito Olivânio Remígio visitou a obra para conferir o andamento na quarta-feira passada, dia 22, e ficou entusiasmado com a celeridade da construção que beneficiará também os alunos da Escola Antônio Ferreira Da Costa. 

0 comentários:

Disponível 24h

Disponível 24h