Últimas Notícias

Polícia Civil deflagra operação para evitar mortes encomendadas a pistoleiros e prende político

ad+1

PB Hoje -


Foi deflagrada pela Polícia Civil no início da manhã desta sexta-feira (17) a ‘Operação Manto da Justiça’ para desarticular uma quadrilha especializada em execução de pessoas na região de Princesa Isabel, Sertão do Estado. Até o momento, de acordo com informações da polícia, foram presas quatro pessoas. No entanto, as diligências devem continuar no decorrer do dia.

Inscreva-se em nosso canal do Youtube: Clique aqui!
Entre os presos, está um político da região, que ainda não foi identificado.
O delegado Cristiano Jacques informou que foram expedidos nove mandados judiciais, sendo dois de prisão temporária e sete de busca e apreensão expedidos pela Comarca de Princesa Isabel.
Segundo informações do delegado André Rabello, o objetivo da operação é evitar a morte de duas pessoas que seriam assassinadas nos próximos dias na cidade. O mandante desses crimes, segundo a Polícia Civil, é um dos homens que teve a prisão decretada pela Justiça e será alvo da operação.
Ainda de acordo com Rabello, a investigação foi realizada pelo delegado Cristiano Jaques, que descobriu uma trama de mortes nessa região.
Coordenaram a ação os delegados André Rabelo e Cristiano Jacques, da Polícia Civil, em ação conjunta com o Coronel Campos e o Capitão Firmino Veras, da Polícia Militar na região. A operação é coordenada  pelas Polícias Civil (16ºDSPC) e Militar (5ª CIA\NI) de Princesa Isabel, com apoio da 3ªSRPC e 3º CRPM, além do apoio do Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil-GOE.

0 comentários:

Disponível 24h

Disponível 24h