Últimas Notícias

“O lamaçal que começa a jorrar de forma intensa é gritante e não estamos em 20%”, diz Nilvan

ad+1

Thiago Morais -


Ao avaliar na segunda-feira (13) os últimos acontecimentos no estado, o comunicador Nilvan   Ferreira, do programa Correio Debate – 98,3FM, lamentou durante comentário que a Paraíba tenha sido, por muitos anos, saqueada pela classe política, muitos ligados ao PSB e comandados pelo ex-presidiário Ricardo Coutinho. “Depois das delações de Livânia Farias e Ivan Burity, essa Paraíba vai ser outra  no cenário político. O lamaçal que começa a jorrar de forma mais intensa é gigante”, disse. 

Inscreva-se em nosso canal do Youtube: Clique aqui!
“Nós não estamos nem com 20% do lamaçal que vai escorrer pelos noticiários deste estado. Os políticos, a sua grande maioria perdeu a vergonha na cara, a prudência, a sensatez, perderam a vergonha de envergonhar a família, perderam a noção do perigo”, avaliou.


Lembrado em pesquisas eleitorais para a disputa pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, Nilvan Ferreira lançou, nas redes sociais, o quadro “AS IDEIAS QUE TENHO OUVIDO DA CIDADE!!”
Segundo o comunicador, a iniciativa visa compartilhar as boas ideias tem escutado e acompanhado em suas andanças pela cidade de João Pessoa. “São temas e sugestões que fazem parte da nossa vida e que precisam ser aprofundados”, disse.

0 comentários:

Disponível 24h

Disponível 24h