Últimas Notícias

PICUÍ: Lucas Marques desmente boatos de rompimento e fortalece união com Olivânio Remígio

ad+1

Redação -


Vice-prefeito de Picuí, Lucas Marques participa do programa Espaço Popular com Olivânio Remígio

Durante participação no programa Espaço Popular deste domingo (15), o vice-prefeito de Picuí Lucas Marques desmentiu boatos de que estaria em fase de rompimento com o prefeito Olivânio Remígio (PT).

Inscreva-se em nosso canal do Youtube: Clique aqui!
Em sua fala, Lucas ressaltou que não existe a menor possibilidade de algo desse tipo acontecer e que, ao contrário do que foi ventilado por opositores a atual gestão, está dentro do governo cada vez mais próximo de Olivânio. “Eu ajudo meu pai na gestão de empresas e a equipe de Olivânio está muito bem, a gestão municipal está ótima e está sendo tudo bem cuidado. A equipe é muito preparada”, destacou.

De acordo com o prefeito Olivânio, o vice Lucas Marques, se envolve muito na gestão sempre que necessário.

ADESÕES

A gestão municipal na atualidade está bem avaliada. Durante o programa deste domingo, Olivânio ressaltou que várias adesões acontecem toda semana do ponto de vista político e popular. “O que nós recebemos de adesões nos últimos meses talvez o grupo que estava no poder antes de nós não receberam em quatro anos”, disse.

Para finalizar, Olivânio destacou que muito populares se alinharam ao governo e que a gestão municipal está somando cada vez mais adesões ao grupo político.

0 comentários:

Disponível 24h

Disponível 24h