Últimas Notícias

Governador João muda toda direção do Trauma e do Regional de Mamanguape

ad+1

União -


Como desdobramento das investigações do Ministério Público da Paraíba, que resultaram em várias fases da Operação Calvário, culminando na prisões do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) e vários auxiliares do seu governo, todos integrantes de uma Organização Criminosa, e acusados por desvios que chegam a soma e R$ 1340 milhões de reais da saúde, através de um esquema montada por Organizações Sociais, que administravam a área de saúde do Estado, o governador João Azevedo decidiu mudar toda a direção dos hospitais de Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, e Regional de Mamanguape.

Inscreva-se em nosso canal do Youtube: Clique aqui!
O Diário Oficial deste sexta-feira traz as nomeações de Leonardo de Lima Leite, como novo diretor geral do Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa, e Emerson Oliveira Medeiros, o diretor técnico e diretor administrativo.
O governador João Azevedo mudou toda a direção do hospital Geral de Mamanguape, nomeando Daniel José Gonçalves como novo diretor geral da unidade hospitalar; Adriano Rodrigues Silva, como Chefe do Núcleo do Hospital ; José Wallece Monteiro, como Diretor Administrativo e Geraldo Marinho Vaz Ribeiro, como chefe do núcleo Financeiro.
As mudanças também atingiram outras áreas da administração estadual. Na educação, o governador exonerou Giovanna Lopes Marques, do cargo em comissão de Secretária Executiva da Gestão Pedagógica.
Também foi exonerado, a pedido, Gabriel dos Santos Souza Gomes, do cargo em comissão de Secretário Executivo de Administração de Suprimentos e Logística. Ele foi nomeado para  ocupar o cargo de provimento em comissão de Secretário Executivo da Gestão Pedagógica, em substituição a Giovanna.
Milton Dornela Bezerra Júnior , atual Secretário Executivo da Secretaria de Cultura, vai responder cumulativamente, pelo cargo de provimento em comissão de Gerente Executivo de Promoção Cultural, em substituição a Lau Siqueira, que recentemente pediu exoneração do cargo.
Também houve mudança no Detran. Raffaela Lima foi exonerada da Diretoria Administrativo.
Na Secretaria de Comunicação Institucional, o governador João Azevedo exonerou Herbert Fitipaldi Pires Moura Brasil, do cardo de Agente de Programas Governamentais.
O Diário Oficial desta sexta-feira também traz vários atos assinados pelo governador João Azevedo com mudanças em cargos de confiança na estrutura administrativa da Secretaria de Segurana Pública e Defesa Social, Administração Penitenciária, Secretaria da Fazenda e  Policia Militar da Paraíba.

0 comentários:

Disponível 24h

Disponível 24h