Últimas Notícias

Deputados estaduais, federais e ex-secretários de Ricardo Coutinho serão os próximos alvos da Calvário

ad+1

Página 1-

A pergunta após a 7ª fase da Operação Calvário que envolveu mais de 300 policiais Federais e que teve a determinação do Desembargador Ricardo Vital para prisão de 17 figuras de proa do esquema criminoso que assolou a Paraíba e que coloca o Estado no rol dos maiores escândalos de corrupção do país, é quem serão os próximos presos e envolvidos na Calvário?

Inscreva-se em nosso canal do Youtube: Clique aqui!
De acordo com informações de operadores da Justiça muito próximos ao Gaeco e a PF, a próxima lava de presos e envolvidos podem se dividir em dois grupos e tem haver com as eleições de 2014, 2016 e 2018. Deputados estaduais, federais, senador seriam as bolas da vez de um lado e do outro agentes políticos dos municípios que aceitaram propinas, um grupo muito grande de prefeitos e vereadores de cerca de 50 municípios estão agoniados com as possíveis delações dos operadores do esquema politico.
Toda a operação de corrupção e coação teria sido entregue pelo operador Ivan Burity e não só deputados do PSB, mas de outros partidos estão preocupados e o medo cerca a Assembleia. A possibilidade de uma delação dos presos desta nova operação pode colocar uma bomba atômica no colo da classe politica e pelo menos levar para a cadeia uma boa parte de políticos e membros de outros poderes.
A força economica utilizada em pelo menos cinco eleições contaminou o quadro politico paraibano e muitos aliados e oposicionistas em algum momento estiveram envolvidos com o grupo acusa e comandado pelo ex-governador Ricardo Coutinho, as armações e ações operacionais colocam no mesmo patamar um grupo muito grande de deputados, senadores e prefeitos, essa preocupação esta estampada no semblante de muitos e no intimo de quase todos.

0 comentários:

Disponível 24h

Disponível 24h