Últimas Notícias

PT se posiciona e continua apoiando governo João Azevêdo

ad+1

André Gomes -


Jackson Macedo, presidente do PT na Paraíba (Foto: Portal Correio)
Diante dos últimos acontecimentos que causaram um racha no PSB paraibano, o Partido dos Trabalhadores (PT) na Paraíba divulgou nota, nesta terça (10), se posicionando sobre o tema. Aliados de primeira hora do governo socialista, os petistas dizem que continuarão sendo parte do governo de João Azevêdo no estado.

Inscreva-se em nosso canal: Clique aqui!
“Somos parte e continuaremos sendo parte da atual gestão, pois entendemos que, como os outros estados do Nordeste, o Governo da Paraíba está sintonizado com nossos anseios, lutas e sonhos de dias melhores para nosso povo. Estivemos juntos na campanha eleitoral passada e continuaremos juntos apostando para que esse governo mantenha-se sintonizado com o campo progressista, democrático e popular do Brasil”, afirmou o partido em nota.
Ainda segundo a nota, “os últimos acontecimentos relacionados ao nosso partido irmão, o PSB, só enfraquece nossa agenda e fortalece o obscurantismo e o fascismo que só cresce na politica do Brasil. Insistiremos na manutenção desse campo político na Paraíba. Lutaremos até o fim para que PT, PSB, PDT, PCdoB, REDE etc, estejam juntos no governo e nas lutas sociais e politicas do nosso estado”.

0 comentários:

Disponível 24h

Disponível 24h