Últimas Notícias

Picuí: Governo do Estado cobra dinheiro da Adutora de Brandões e Parque Ecológico de volta

ad+1

Redação -



Cadê o dinheiro? Essa é a pergunta feita pelo Governo do Estado aos ex-gestores de Picuí Acácio Dantas e Buba Germano quando se fala nas obras da adutora de Serra dos Brandões (inexistente) e do auditório no Parque Ecológico Fausto Germano (desabou 3 vezes).

Inscreva-se em nosso canal: Cliqui aqui!

A informação foi divulgada no programa Espaço Popular de ontem pelo Prefeito Olivânio Remígio. Ele ainda pediu a população do distrito de Serra dos Brandões para comentarem durante a transmissão ao vivo no Facebook se existe ou não a tal adutora que deveria servir a comunidade inteira.

De acordo com Olivânio, o valor pedido da devolução é de aproximadamente R$1 Milhão dos cofres municipais. Sobre a obra do parque ecológico, ele informou que o dinheiro é referente a construção do auditório. Esse mesmo espaço desabou três vezes. “Eu ia mexer para reconstruir, mas o arquiteto do Estado disse que não bote a mão nisso até ser apurado Estão pedindo quatrocentos e poucos mil de volta”, destacou.

O mais intrigante é que os membros da oposição bradam que Olivânio abandonou o parque ecológico, mas esses mesmos é que terão que devolver o dinheiro público investido de forma incorreta tanto nessa quanto na adutora do distrito.

O prefeito finalizou destacando que a responsabilidade pela devolução é de quem executou as obras: “Não vou devolver porque não peguei nesse dinheiro e a prefeitura não tem esse dinheiro em conta. Quem disso usa, disso cuida, quem pegou que se responsabilize por isso”.

Vídeo:



0 comentários:

Disponível 24h

Disponível 24h