Últimas Notícias

Galdino detalha racha, vai deixar PSB e critica RC: ‘culpa dele’

ad+1

Portal Correio -


O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PSB), não poupou palavras para explicitar, nesta terça-feira (10), a crise que afeta o PSB na Paraíba. Ele criticou o ex-governador Ricardo Coutinho e disse que toda a situação foi provocada por “culpa dele”.  Adriano teria recebido proposta de outros partidos, dos quais vai escolher um que o queira como presidente.

Inscreva-se em nosso canal: Clique aqui!
Segundo ele, a situação que ocorre atualmente no PSB da Paraíba é “constrangedora” e Ricardo Coutinho e o governador João Azevêdo vão seguir caminhos políticos diferentes. Para o presidente, ainda que os dois façam as pazes, ele não quer mais permanecer na legenda.
“Acontecimento que realmente nos constrange e nos deixa tristes porque o projeto do PSB melhorou a Paraíba, trouxe obras e qualidade de vida desenvolvimento, e infelizmente esse projeto agora está dividido, não existe mais união dentro do PSB, a confiança não existe mais de Ricardo para João e vice-versa, cada um vai marchar em caminhos políticos diferentes”.
Sobre convites para outros partidos, Galdino falou que recebeu propostas do PTB, PRB, Avante e Patriotas, mas que vai analisar com calma cada um e só aceitará aquele que o quiser como presidente da legenda. “Se eu pudesse sair, eu sairia ontem. O sentimento do grupo é de decepção”, afirmou, ao reforçar o desejo de deixar o PSB o mais rápido possível.

0 comentários:

Disponível 24h

Disponível 24h