Últimas Notícias

Buba Germano se irrita com perguntas sobre rompimento no PSB e abandona entrevista

ad+1

Redação -


Buba Germano (PSB).
Imagem: Site PB Agora

O deputado estadual Buba Germano (PSB) não gostou nem um pouco das perguntas dos portais de notícia da capital do estado quando questionado sobre a possibilidade do rompimento entre o ex-governador Ricardo Coutinho e o atual governador João Azevedo.


Inscreva-se em nosso canal do Youtube: Clique aqui 
Em tom agressivo e chegando até a gaguejar para responder, Buba se irritou quando perguntado sobre qual lado escolheria no caso de possível rompimento. “Aonde você ouviu isso? Eu devolvo a pergunta!” e o repórter do site Acesso Político não titubeou em rebater de forma direta que estava perguntando ‘se há possibilidade’.

Na resposta ao repórter, Buba saiu pela tangente dizendo que ‘será um dos parlamentares a lutar pela união no PSB’ finalizando que a declaração é suficiente na resposta. “Não me sinto confortável com esse problema que está acontecendo e a gente tem que ter clareza no que existe por trás de tudo isso”, disse.

Mais irritado ainda, Buba não gostou de ouvir de outro repórter que existe possibilidade de Ricardo Coutinho migrar para o partido já que fez parte, o PT, de acordo com a vereadora de João Pesoa, Sandra Marrocos. “Eu não posso responder por pessoas que tomam atitude e aí você tem que consultar essas pessoas. Estou sendo mais claro do que isso?”, bradou.

Ao final, Buba, conhecido por respostas e discursos longos, não aguentou a pressão dos repórteres e abandonou a entrevista as pressas.

POLÍTICA LOCAL (PICUÍ)

Vale lembrar que o reduto político de Buba foi Picuí e que seu grupo político perdeu as eleições em 2016 para seu principal adversário, Olivânio Remígio (PT) que obteve 1.128 votos de maioria.

O que se ouve da população do município é que o deputado aparenta ter um certo trauma da sigla.


Vídeo:

Disponível 24h

Disponível 24h