Últimas Notícias

Ricardo Coutinho comenta ausência de João Azevedo em evento e manda recado: ‘Se eu fosse governador iria com toda certeza’

ad+1

Amara Alcântara -



O ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) deu um parecer sobre a conduta do atual governador, João Azevedo. Em entrevista concedida nesta quarta-feira (28) ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, o socialista comentou a possível ausência do governador João Azevêdo (PSB) no evento em defesa da Transposição do Rio São Francisco, que será realizado neste domingo (1º), em Monteiro, no Cariri paraibano.


Inscreva-se em nosso canal do Youtube: Clique aqui 

“Todos que sejam sensíveis a essa causa são muito bem-vindos, independente de partido. Não posso responder pelo governador João Azevêdo e nem por outro governador, mas se eu fosse governador iria com toda certeza “, destacou Ricardo Coutinho.
Segundo Ricardo, o evento é de suma importância em função da dimensão da obra, principalmente para o estado da Paraíba, está na iminência de voltar a ter racionamento. “Não posso crer que é normal um governo olhar para uma região, cujos açudes estão no volume morto”, comentou.

0 comentários:

Disponível 24h

Disponível 24h