Últimas Notícias

Distrito de Santa Luzia recebe ações da Prefeitura de Picuí

ad+1

Francisco Araújo -

Após vários anos abandonada, o distrito de Santa Luzia, vem recebendo a atenção que merece da Gestão Municipal, com investimentos que contribui com seu desenvolvimento e progresso.

Após ser contemplada com uma Unidade Básica de Saúde – UBS totalmente equipada, uma ambulância zero km, agora foram iniciadas também a pavimentação de duas ruas e a conclusão de mais um dessalinizador em parceria com o Governo do Estado, sonho e aspiração da população serrana.

De acordo com informação do prefeito Olivânio Remígio (PT) em seu programa dominical de rádio, a comunidade serrana deve receber também nos próximos dias outras ações importantes, a exemplo da reforma da Praça central, recuperação da Lavanderia Pública, quadra de esporte e construção de canteiros com iluminação pública na avenida principal incluindo esgotamento sanitário.

Ainda segundo o prefeito, o investimento na pavimentação supera R$ 56.000,00 (cinquenta e seis mil reais), isso com recursos próprios e serão beneficiados os moradores das ruas que levam os nomes dos saudosos Inácio Nascimento e Eduardo Ramos, totalizando 960m² de pavimentos em paralelepípedos. 

O importante distrito serrano, além de um povo acolhedor, clima, solo e água privilegiada, possui uma área de 69 km², cerca de 2.500 habitantes e 1.000 eleitores distribuídos em quatro secções eleitorais.

0 comentários:

Disponível 24h

Disponível 24h