Últimas Notícias

Depois de entregue abandonada quadra de esportes é recuperada pela atual gestão em Picuí

ad+1

Francisco Araújo -


A comunidade de Serra dos Brandões, distrito de Picuí, receberá no dia 31/08 aquadra poliesportiva completamente recuperada. A obra  foi realizada pelo governo da participação.

Inscreva-se em nosso canal do Youtube: Clique aqui 

O equipamento público foi entregue a atual administração em situação precária. A cobertura estava estourada, o piso remendado e pintura inexistente. Mas com austeridade e determinação, o Prefeito do município Olivânio Remígio, conseguiu fazer a recuperação com recursos próprios e entregará a comunidade este fim de semana. Os alunos da EMEF João Belo Alves e os desportistas do distrito poderão praticar suas atividades esportivas em um local com excelentes condições físicas para a pratica de esportes.  

A direção da escola comemorou a conclusão da obra por meio das redes sociais: “Nossa quadra poliesportiva ficou linda! Lugar mais seguro e digno para nossos alunos. Agradecemos ao prefeito Olivânio Remígio pelo trabalho”.

Em resposta, uma infinidade de internautas comentaram o trabalho realizado pela administração municipal, confira abaixo:



0 comentários:

Disponível 24h

Disponível 24h