Últimas Notícias

Aldenor Oliveira se afasta da Creative TV por dois meses, saiba o motivo

ad+1

Redação -


Conhecido pela alegria e espontaneidade, o apresentador da Creative TV Brasil Aldenor Oliveira, está se afastando a partir desta quinta-feira (01) pelo período de dois meses com total de oito programas.

Aldenor estará disputando um cargo eletivo. De acordo com a direção da Creative TV, nada impede que ele possa apresentar o programa pois não estaria sendo realizada campanha, mas por escolha do próprio e prudência, ele decidiu se ausentar. 

“Tivemos pouco tempo para achar alguém que substitua Aldenor por esse curto período, mas encontramos uma pessoa a altura e com o mesmo perfil”, disse o presidente executivo da empresa, Janderye Macedo.

APRESENTADORA

Para substituir Aldenor nesse período, a picuiense Gabriela Caetano estará a frente do programa a partir desta quinta-feira (01). Ela, é cantora conhecida do público e esteve participando do período junino no semanal, fará parte da atração pelas oito edições que se seguirá. Com experiência em comunicação por meio de várias atividades comunitárias, Gabriela dará mais um show de entretenimento para o internauta.

Não perca a partir de hoje às 20h o programa Hora da Curtição com Gabriela Caetano.

0 comentários:

Disponível 24h

Disponível 24h