Últimas Notícias

Bebês/Crianças comunistas fazem Bolsonaro cortar verbas para creches, ensino básico e técnico

ad+1

Janderye Macedo -


Agora os 'comuna' são os bebês, crianças e jovens da educação básica que se tornaram alvo do governo de extrema direita, Bolsonaro. O presidente está se tornando inimigo ferrenho da nação mais pobre e que precisa dos serviços públicos funcionando de forma eficiente para garantir a classe menos favorecida da sociedade, a qual o governo deve mais trabalhar, sequer ter chance de chegar ao topo da vida.


Inscreva-se em nosso canal do Youtube: Clique aqui 

Na quinta-feira (11), o ministro da educação, Abragam Weintraub, anunciou o projeto de criação de 108 unidades escolares cívico-militares até 2023. Segundo ele, faz parte do plano estratégico para educação básica, escolas de educação em tempo integral, ensino técnico e até mesmo creches que terão cortes sucessivos no orçamento neste primeiro semestre do governo de extrema direita de Jair Bolsonaro (PSL).

No mínimo, teremos crianças que serão treinadas desde o berço ou talvez já no ventre da mãe, a atirar e dar bom dia no melhor estilo general Mourão ao gritar "BOM DIA". Segundo a Folha de São Paulo, Bolsonaro esvaziou a política da educação básica, com cortes de recursos em programas e projetos. Para se ter uma ideia, o Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE), sofreu uma redução de 18% dos repasses, ou seja, R$343 milhões. 

As creches também sofrem a tortura promovida pelo governo com a redução. Até abril, foram pagos R$ 10,3 bilhões para a continuidade da construção de unidades municipais por meio do programa Proinfância. O valor representa 13% do executado no mesmo período de 2018. O programa 'Mais Alfabetização' não recebeu nenhum repasse. A educação profissional teve queda de 58% em repasses comparado ao mesmo período do ano passado.

O governo Bolsonaro quer crianças de colo treinando arminha, jovens atirando e gritando "BOM DIA" como general Mourão e uma nação de neandertais para combinar com o perfil daqueles que apoiam um governo. O pior é o pobre de direita que botou na cabeça ser rico!

A NASA já pode vir, talkey!

0 comentários:

Disponível 24h

Disponível 24h