Últimas Notícias

Deputado Estadual Chió Batista pede restituição do patrulhamento em Serra dos Brandões e Santa Luzia

ad+1

Redação -


Único representante de Picuí na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado estadual Chió Batista (REDE) enviou requerimento ao governador João Azevedo (PSB) solicitando a reativação do patrulhamento nos distritos de Serra dos Brandões e Santa Luzia.

Inscreva-se em nosso canal do Youtube: Clique aqui 

O requerimento 2.125/2019 solicita ao comando geral da polícia militar da Paraíba que reative o patrulhamento e os postos policiais nos distritos devido a problemas enfrentados com crimes ocorridos na zona rural que abrange as localidades. Ainda de acordo com Chió, o patrulhamento rural é de grande importância no combate a criminalidade e uso de drogas.

A apresentação foi realizada no dia 21/05 e encaminhada ao governados do estado. Vale lembrar que, sem motivo aparente, em 2018 o comando regional da polícia militar retirou a sede fixa de apoio aos policiais que faziam rondas nas localidades citadas acima, mesmo a prefeitura dando todo suporte de alimentação e abastecimento de água para os defensores da população no combate ao crime.

Até hoje, a atitude do comandante responsável pelo batalhão sediado em Cuité segue um mistério.



0 comentários:

Disponível 24h

Disponível 24h