Últimas Notícias

VÍDEO CHOCANTE: Homem é socorrido em estado grave após ser fuzilado com mais de 20 tiros, em João Pessoa

ad+1

Primeiras Notícias -


Um homem ficou ferido no fim da tarde desta quarta-feira (23), depois de ser vítima de uma tentativa de homicídio com mais de vinte tiros, no bairro do Varadouro, em João Pessoa. A arma usada na ação, de acordo com a Polícia Civil, é de uso restrito da polícia.

Inscreva-se em nosso canal do Youtube: Clique aqui

Gleison de Souza, de 31 anos, seguia de moto quando foi cercado por dois carros. Os homens que estavam no veículo começaram a atirar. Segundo testemunhas contaram à polícia, a vítima ainda teria tentado lutar com um deles, mas foi atingido pelos disparos.

De acordo coma polícia, a vítima tem antecedentes criminais. O delegado Ademir Fernandes informou que as carcaterísticas do crime indicam tentativa de execução, já que foram encontradas 22 cápsulas de munição .40, de uso restrito da polícia.

O homem foi socorrido por uma viatura da Polícia Militar para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. De acordo com o boletim médico da unidade divulgado nesta quinta-feira (24), ele passou por procedimentos médicos de emergência e segue internado em estado de saúde gravíssimo.

A delegacia de homicídios segue investigando o caso, mas até a manhã desta quinta-feira, nenhum suspeito de ter efetuado os disparos foi localizado.


Vídeo:

0 comentários:

Disponível 24h

Disponível 24h