Últimas Notícias

Vergonha: Enquanto Buba dizia que folha de dezembro atrasaria em Picuí, Olivânio efetuava pagamento dos servidores municipais

ad+1

Janderye Macedo -


Buba Germano (PSB)
Imagem: reprodução de internet
O deputado estadual e ex-cacique político da cidade de Picuí, Buba Germano (PSB) passou por uma verdadeiro vexame em público ao urrar durante uma entrevista em emissora de rádio espalhando aos quatro cantos que o atual prefeito Olivânio Remígio (PT) não pagaria a folha de pessoal do mês de dezembro/2018. Com a certeza de um grande analista econômico ele ressaltou por diversas vezes que 'não tinha dinheiro'. O fato aconteceu durante uma entrevista em que foi anunciado como balanço de ações do deputado ao longo do seu curto período na ALPB. Buba foi 'convidado' a assumir uma secretaria no governo de Ricardo Coutinho.

O fato é que, enquanto ele gritava essa notícia, Olivânio por outro lado estava realizando a transferência para os bancos responsáveis pelo pagamento dos servidores. Tudo no mesmo horário, quase simultaneamente. Horas mais tarde, durante uma transmissão em seu perfil pessoal do Facebook, Olivânio anunciara que no a folha de pagamento já estava pronta e os servidores poderiam sacar seus vencimentos no dia seguinte.

Com essa, já são exatas 26 derrotas e vergonhas consecutivas sofridas por Buba quando se refere a pagamento da folha de pessoal. E pelo jeito que vai, somarão 50 derrotas ao longo do primeiro mandato de Olivânio a frente do executivo municipal.

Olivânio é o principal pesadelo político de Buba que até hoje, claramente, não aceitou a derrota nas urnas ao indicar seu próprio irmão para o executivo municipal. Com isso, o tal 'deputado moral' como é tido pelos admiradores de contra-cheque está vendo seu império político se dissolver com o tempo, igual a maioria de suas obras no município. 

É reservar o camarote para ver o fim dessa novela.

0 comentários:

Disponível 24h

Disponível 24h