Últimas Notícias

Prefeitura de Picuí realizou pregão eletrônico para aquisição de 3 veículos destinados a Secretaria de Saúde

ad+1

Francisco Araújo -

Imagem ilustrativa
A Prefeitura Municipal de Picuí, através de sua Comissão Permanente de Licitações iniciou o ano de 2019 realizando pregões eletrônicos. Na última quarta-feira (2), o pregão teve como objetivo o registro de preços para aquisição de equipamentos para unidades  de saúde básica e especializada, incluindo equipamentos para a UPA, que funcionará como um Centro de Reabilitação Municipal. 

O valor estimado foi de R$ 1.174.713,40 (Um milhão cento e setenta e quatro mil setecentos e treze reais e quarenta centavos).

“O pregão ocorreu nos conformes e agora a comissão aguarda o envio da documentação pelos correios das empresas ganhadoras do certame, uma vez que o processo foi eletrônico” – pontuou o presidente da CPL, Dr. Diego Dantas.

Nesta quarta-feira (9), foi realizado outro pregão eletrônico para aquisição de 3 veículos 0Km distribuídos entre uma ambulância furgão do tipo A e outra para simples remoção, além de uma VAN para atender as necessidades de deslocamentos dos usuários dos serviços de saúde oferecidos pela Prefeitura Municipal. 

O valor estimado é de R$ 440.930,66 (quatrocentos e quarenta mil novecentos e trinta reais e sessenta e seis centavos).


A aquisição dos referidos veículos contribuirá para economia de recursos evitando a locação de veículos particulares para execução dos serviços acima mencionados.

A administração municipal, através do Governo da Participação, não mede esforços no sentido de oferecer mais conforto e segurança a picuienses que se deslocam a outros municípios para tratamento de saúde. 

0 comentários:

Disponível 24h

Disponível 24h