Últimas Notícias

Prefeitura de Picuí inicia recuperação da PB-151 entre Picuí e Nova Floresta mais uma vez

ad+1

Janderye Macedo -


A história se repete mais uma vez em Picuí. A Prefeitura Municipal faz o trabalho do que seria responsabilidade do Governo do Estado e seus representantes para recuperação da PB-151 que liga os municípios de Picuí e Nova Floresta via distrito de Santa Luzia.

Já não se faz mais ideia de quantas recuperações do trecho foram realizadas pela atual gestão, mas a revitalização feita pelo governo do estado pode-se contar, apenas uma ao longo dos últimos dois anos. 

Inscreva-se em nosso canal do Youtube: Clique aqui

A única vez que o estado fez a recuperação foi, acredite, no mês de setembro/2018, ou seja, em período eleitoral. Depois disso, ocorreram as chuvas, desgaste da estrada e o esquecimento do estado e seus representantes mais uma vez. A nova recuperação acontecerá, podemos apostar, em setembro/2020 quando entrar em período eleitoral novamente.

O prefeito Olivânio Remígio (PT) publicou em seu perfil nas redes sociais: “Para conhecimentos de todos, iniciamos a recuperação da estrada ESTADUAL 151 que liga Picuí a Nova Floresta via Distrito de Santa Luzia. Uns falam, nós trabalhamos!”, alfinetou.

Mesmo não sendo obrigação da prefeitura, Olivânio está fazendo esse trabalho para que os cidadãos que trafegam no trecho diariamente possam ter maior comodidade e segurança. As aulas da rede municipal estão prestes a iniciar. O problema é que, enquanto os representantes do estado em Picuí brincam de cabra cega, surda e muda, as máquinas do município poderiam estar recuperando as estradas das comunidades rurais com maior celeridade.  



0 comentários:

Disponível 24h

Disponível 24h