Últimas Notícias

João Azevedo recomenda a todos da base: Adriano e Hervázio são os candidatos do Governo

ad+1

Walter Santos -


Foto: Reprodução/Internet
Conforme antecipado pelo Portal WSCOM em primeira mão, na semana passada, o governador João Azevedo (PSB) já definiu os dois nomes de sua preferência para presidir a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) nos próximos dois biênios. O gestor socialista já estaria, inclusive, pedindo aos deputados da base aliada na Casa de Epitácio Pessoa para que votem em Adriano Galdino (PSB), para o primeiro biênio (2019/2020) e em Hervázio Bezerra, para o segundo (2021/2022).

Inscreva-se em nosso canal do Youtube: Clique aqui

Altas fontes ligadas ao Governo do Estado informaram com detalhes que o governador teria ligado, inclusive, para o deputado estadual Wilson Filho (PTB) dando detalhes da escolha já que o parlamentar tinha colocado o seu nome na disputa.
Diversos outros deputados também já foram contatados por João Azevedo, o que consolida de vez as duas candidaturas do Governo no pleito do Poder Legislativo.
A eleição dupla para escolha das próximas Mesas Diretoras da ALPB ocorrerá no dia 1º de fevereiro, data em que todos os 36 eleitos assumem os respectivos mandatos na ALPB.

0 comentários:

Disponível 24h

Disponível 24h