Últimas Notícias

Jair Bolsonaro vira chacota na Globo e emissora é ovacionada pelos brasileiros

ad+1

TV Foco -

Jair Bolsonaro foi imitado por Marcelo Adnet (Foto: Reprodução)
Tá no Ar está se despedindo da programação da Globo em grande estilo. O humorístico, que teve o seu cancelamento anunciado, mesmo em um período de boa fase, debochou de ninguém menos que o presidente Jair Bolsonaro na edição desta terça-feira (15).
No programa, a Globo quebrou dois tabus ao recriar a vila do Chaves, conhecido por ser exibido há décadas no SBT, e “militar” contra o atual presidente, por meio dos personagens clássicos da Televisa. Tudo começou com Marcelo Adnet imitando Bolsonaro.
Ele apareceu com trajes militares e falou como o novo presidente, dizendo: “É isso mesmo daí. Eu sou o novo dono dessa vila, Jair. Depois de anos de incompetência e má administração, eu vim resolver essa cuestão”. Em seguida, ele chegou a chamar o Chaves de vagabundo.
Como se não bastasse, ironizou o kit gay ao acusar o Professor Girafales de implantar a ideologia de gênero nas escolas, disse que Dona Florinda possui uma família desajustada, pelo fato do Quico não ter pai, e ainda detonou o fato dela estar usando a cor azul, masculina.
Jair Bolsonaro foi imitado por Marcelo Adnet (Foto: Reprodução)
Jair Bolsonaro foi imitado por Marcelo Adnet (Foto: Reprodução)
O programa ainda ironizou o motorista do presidente, Fabrício Queiroz, e perguntou onde estava o seu motorista, que o filho havia emprestado. Por fim, Chiquinha ainda fez questão de disparar um “Ele Não”, campanha liderada por várias atrizes da Globo no período eleitoral.
Em resumo, Jair Bolsonaro virou chacota na Globo, que está ameaçada pelo seu atual governo, com propostas que visam derrubar a sua soberania no mercado publicitário. Será que isso vai virar uma guerra? Vamos aguardar.

0 comentários:

Disponível 24h

Disponível 24h