Últimas Notícias

Faustão faz desabafo sobre política: “Aquele imbecil que está lá”

ad+1

IstoÉ -



O ‘Domingão do Faustão’ desse domingo (6) contou com um momento de desabafo sobre a situação política vivida no Brasil. O responsável pelas críticas foi o dono do programa, Fausto Silva. O apresentador não citou nomes, mas falou sobre o “imbecil que está lá”.
“Na hora do Carnaval e da seleção, o brasileiro é um povo que tem união, tem solidariedade, tem uma integração. Por que isso não acontece nas coisas sérias? Lutar por educação, saúde pública, contra a corrupção, contra a incompetência. O imbecil que está lá, e não deveria estar, pode até ser honesto, mas é um idiota que está ferrando com todo mundo”, afirmou Faustão.
“Você paga imposto e o que você recebe? Então, vamos ver se esses novos ares vão mudar. Vamos ver. Tem que rezar pra dar certo, não adianta rezar contra”, completou.
Rapidamente, a polêmica declaração repercutiu nas redes sociais, dando margem para diversas interpretações. A maioria das mensagens afirmavam que o xingamento seria direcionado à Jair Bolsonaro, atual presidente do País.
De acordo com o UOL, a edição do programa exibida neste domingo foi gravada em novembro de 2018, durante mandato de Michel Temer. No entanto, uma pessoa ouvida pelo portal disse que Faustão falou de “forma genérica” e que “não tem nada a ver com qualquer governo”.
Vídeo:

0 comentários:

Disponível 24h

Disponível 24h