![]() |
Buba Germano Imagem: reprodução de internet |
O fato deve ser porque o deputado realmente não deva ter nada o que mostrar já que resolveu voltar a cadeira da Assembleia Legislativa da Paraíba – ALPB, só no ano da eleição depois de passar uma temporada como ‘convidado’ a assumir uma pasta no governo de Ricardo Coutinho. Uma prática perspicaz de um político de carreira e no melhor estilo ‘copa do mundo’, que só aparecem para lembrar que precisa do povo a cada quatro anos.
O destilar político sobrou até para todos os profissionais da educação de Picuí que foram completamente desqualificados pelo autointitulado representante do município ao citar que o ensino municipal foi reduzido a patamares de anos atrás. Esses mesmos profissionais foram os que trabalharam e obtiveram bons êxitos também enquanto ele era prefeito da cidade. O deputado deve estar sem acesso a internet ou se nega a ver o trabalho de qualidade desenvolvido pelos profissionais da educação em que os mesmos superaram, em 2017, com os alunos da rede municipal o IDEB para o ano 2021 mostrando o serviço sério prestado por todos.
Picuí foi o segundo colocado na região no índice do IDEB. Ninguém consegue entender como um deputado que poderia utilizar o precioso espaço do tempo em rádio para mostrar suas ações, resolveu enxugar gelo e reiterar a frustração em saber que o povo de Picuí assinou sua carta de demissão para ir ‘trabalhar’ em outro lugar.
![]() |
A tabela acima mostra Picuí em segundo lugar na região no IDEB/2017 |
Para finalizar, o deputado esqueceu ou se nega a lembrar que o prefeito Olivânio Remígio tem um deputado aliado ao governo João Azevedo chamado Chió Batista e que um encontro entre eles acontecerá em breve.
Saiba mais sobre o IDEB em Picuí clicando aqui.
0 comentários: