Últimas Notícias

Buba Germano é 'fritado' dentro do próprio grupo político e fica fora da disputa pela presidência da ALPB

ad+1

Helder Moura -
Manchete: Janderye Macedo


Buba fica magoado após ser preterido na disputa pela Assembleia e manda recado: “Nunca traí ninguém”

Buba Germano (PSB). Imagem: Reprodução de Internet
O deputado Buba Germano não parece ter ficado muito satisfeito com a solução encontrada pelo governador João Azevedo e o ex Ricardo Coutinho para a disputa pela presidência da Assembleia. Como se sabe, está praticamente selada a dobradinha de Adriano Galdino (para o 1º biênio) e Hervázio Bezerra (2º biênio).
Buba era um dos interessados na disputa, para o 2º biênio. Chegou a fazer campanha. Aparentemente magoado, o deputado deu entrevistas no Curimataú, revelando ressentimentos por estar praticamente preterido: ”Cada um assuma as suas responsabilidades, mas nunca ocupei espaço na minha vida pública derrubando e traindo ninguém. Nunca traí ninguém.”

Inscreva-se em nosso canal do Youtube: Clique aqui
Buba Germano lamentou a falta de apoio de alguns deputados (que prometeu sufragar sua candidatura) e advertiu que não aceita ser desrespeitado: “O que acho estranho é que até pouco tempo eu tinha a capacidade de ser líder do governo e como é que se perde esse poder, essa capacidade de um dia para outro?”
Se confirmada a fritura de sua candidatura, é a segunda vez que o deputado é preterido. No ano passado, chegou a fazer campanha para disputar o governo do Estado, mas foi atropelado dentro do PSB, que preferiu João Azevedo.


Um comentário: Leave Your Comments

Disponível 24h

Disponível 24h