Últimas Notícias

Prefeitura de Picuí realizou o maior campeonato municipal da história

ad+1

Ascom -

No último domingo (23), o estádio Amauri Sales de Melo foi palco da final do campeonato municipal de futebol. Segundo os desportistas, o evento foi o maior já realizado, tanto em participação, quanto em premiação. 

Ao todo, a competição contou com a participação de cerca de 500 atletas das zonas urbana e Rural do nosso município. Durante quatro meses de competição, as equipes Lajedense, Lagoense, Londrina, Canarinho, Flamengo, Vertentes, Eclipse, Limeirão, São José, Pedro Salustino, Nova Geração, Picuizinho, Palmeiras e Picuiense participaram de partidas classificatórias e eliminatórias 

Na final, dois grandes jogos finalizaram o campeonato, pela manhã a equipe do Canarinho venceu o Londrina e ficou com o terceiro lugar no campeonato, já na parte da tarde aconteceu a grande final aonde o Limeirão venceu o Lagoense por 1x0 e ficou com o título de campeão da edição do campeonato municipal de 2018. 

A taça de campeão municipal levou o nome do nosso saudoso amigo Sinval presidente do Vertentes FC. A premiação contou, além de troféus e padrões, de R$ 4.000,00 (quatro mil Reais) em dinheiro, patrocinado pela Prefeitura de Picuí!

Equipe campeã Limeirão

Equipe vice-campeã Lagoense




0 comentários:

Disponível 24h

Disponível 24h