Últimas Notícias

26x0: Olivânio dá lição administrativa em Buba Germano e oposição a Picuí

ad+1

Redação -


Para quem nunca administrou uma bodega, nas palavras de Buba Germano, o atual prefeito de Picuí, Olivânio Remígio (PT) está dando uma verdadeira lição administrativa no seu único opositor e no grupo capitaneado por ele. Administrar com Lula, Dilma e chuva é fácil mas com Temer e seca é apenas para os verdadeiramente fortes e líderes natos. A oposição a Picuí encerra 2018 frustrada, desmoralizada e esfarelada pois todas as apostas de que Olivânio não pagaria as folhas de pessoal foram por água abaixo. Por mais que Buba insista gritar que tem moral em Picuí, ela foi enterrada pela própria população desde 2014 que deu um basta ao seu grupo político. Já são 26 pagamentos rigorosamente em dia.

Baixe agora nosso aplicativo clicando aqui.

Além da aprovação das contas públicas do exercício 2017 por unanimidade do TCE – PB, mostrando a transparência e zelo com o dinheiro público, Olivânio encerra o ano de 2018 com popularidade alta e bem avaliado pela população. Só nos últimos 30 dias do ano foi o prêmio nacional OBD Brasil pelo projeto ‘Fábrica de Solos’, uma Van nova e moderna para os pacientes que fazem hemodiálise, uma nova ambulância do SAMU, aprovação no edital do Banco do Nordeste no valor de R$80 mil para o projeto Vida Ativa com os idosos, vencedor de edital do banco Santander no valor de R$218 mil por meio do programa Amigo de Valor, um micro ônibus para saúde e o anúncio de mais uma ambulância nova do SAMU para o município. Esses são alguns dos vários feitos pela gestão mais eficiente da história de Picuí.

Sem contar com pavimentação de mais de 9 mil metros de ruas, mais pavimentações realizadas do que em todo mandato anterior, aquisição de ambulância de simples remoção, organização do trânsito da cidade (prometido e nunca cumprido por Buba e companhia durante 8 anos), melhorias na distribuição de água para população, regularização do nome de Picuí junto a união retirando da lista negra deixada pelos ex-gestores e muito mais ações.

Buba, que nesta quinta-feira urrou roucamente pelo segundo ano consecutivo que Olivânio não pagava a folha de dezembro vê-se mais uma vez passando o tradicional vexame de ano novo e sem ânimo para insistir com seu projeto político pessoal. 

Agora que Picuí tem um verdadeiro representante na Assembleia Legislativa, Chió Batista, que é aliado do governo, Olivânio anunciou durante uma live que estará encontrando o governador eleito João Azevedo para uma conversa aberta em breve.

Resumindo: o ano novo do sofrido grupo da oposição vai ser mais desanimado que a seleção brasileira perdendo de 7x1 contra Alemanha em casa.

0 comentários:

Disponível 24h

Disponível 24h