Últimas Notícias

Grande quantidade de visitantes é esperada nos cemitério de Picuí para o dia de finados

ad+1

Ascom - 


A Prefeitura de Picuí, por meio da Secretaria de Infraestrutura, está aguardando uma grande quantidade de visitantes aos cemitérios locais para o feriado de finados. Os cemitérios ficam localizados nos bairros Monte Santo, São José e nos distritos de Santa Luzia e Serra dos Brandões.

Todos eles passaram por reformas desde ano passado. No cemitério do bairro Monte Santo em especial foram construídos banheiros e toda capela foi restaurada, uma atenção que o local nunca havia recebido por gestões passadas. No bairro São José algumas obras estão sendo realizadas. “No cemitério do distrito de Santa Luzia fizemos uma grande melhoria na iluminação do local, algo que nunca aconteceu de forma tão eficiente como estamos fazendo no Governo da Participação, respeitando a memória dos picuienses que estão lá enterrados”, disse o Secretário de Infraestrutura, Alexandre Dantas.

O cemitério do distrito de Serra dos Brandões está passando pela maior obra de reforma e ampliação das ultimas três décadas. Um compromisso assumido pela atual gestão com assinatura da ordem de serviços realizada semanas atrás e que foi comemorado pela população. “Se estamos cuidando dos mortos é sinal que o nosso governo está mostrando respeito a todas as famílias que tem seus entes queridos nesses locais. Há mais de três décadas que o cemitério de Serra dos Brandões não recebia uma atenção como esta e era uma cobrança antiga da população, mas agora essa realidade mudou”, disse Olivânio Remígio, prefeito da cidade.

Com o dia de finados, a frente dos cemitérios que dão acesso ficarão bloqueadas para que a população possa transitar de forma tranquila durante todo o dia.

0 comentários:

Disponível 24h

Disponível 24h