Últimas Notícias

OPINIÃO: Buba votar na banda podre do PT é o mesmo que acreditar na bruxa baratucha

ad+1

Janderye Macedo -


Nos perdoem o sarcasmo, mas não convenceu a ninguém o fato do deputado estadual e principal opositor a gestão do Partido dos Trabalhadores (PT) Buba Germano entrar na campanha para pedir votos a Fernando Haddad, candidato de Lula à presidência da república.

(Puts) Gravar um vídeo pedindo voto e engolindo o orgulho narcisista de forma praticamente obrigatória porque tem que seguir o verdadeiro seguidor de Lula, o atual governador da Paraíba Ricardo Coutinho, não convenceu os picuienses. O trato se dá pelo simples fato de que, em várias ocasiões Buba fez duríssimas críticas ao partido que o ajudou a fazer uma gestão interessante enquanto prefeito de Picuí. Embora ele jamais admitiu e nem irá admitir, todo picuiense sabe que na gestão de Buba o Brasil estava em forte crescimento, dinheiro sobrava e não existia crise hídrica. Com essas vantagens, até Cel. Manoel Lucas (in memoriam) teria feito uma boa administração.

O deputado tem que aprender, mesmo no auge dos seus quase setenta anos de vida, que a palavra se volta contra você por sua própria autoria. Traduzindo: depois de atirar tantas pedras no governo que lhe ajudou a fazer uma administração interessante em Picuí, agora vem tentar convencer o picuiense no maior cinismo de que ‘eu apoio o PT’. Por favor, tenta outra porque essa não convenceu ninguém. Mas é aquela coisa: na urna só estará o senhor e ela, ou seja, eu posso gravar um vídeo pedindo voto mas lá na hora só eu sei em quem votei, afinal o voto é secreto.

Esse pequeno blogueiro já disse uma vez e volta a repetir o provérbio português: “Boi se pega pelos chifres e o homem pela palavra”.

Vídeo:



0 comentários:

Disponível 24h

Disponível 24h