Últimas Notícias

Lucas Marques rebate Buba sobre ‘Cambada’: Isso não é política é falta de educação

ad+1

Janderye Macedo -


Recentemente o deputado estadual narcisista Buba Germano deu uma declaração polêmica ao insultar o atual grupo político encabeçado pelo atual prefeito de Picuí Olivânio Remígio chamando-o e todos da gestão de ‘cambada’.

Buba, que foi derrotado nas urnas em 2016 ao não obter sucesso para eleger seu irmão Renan Germano como prefeito, até hoje não engoliu o resultado e de lá pra cá tem destilado duras críticas a atual gestão. Na ultima delas ele perdeu as estribeiras da educação e cortesia política. E, como a nossa vida é igual a física onde toda ação tem uma reação igual e oposta, o vice-prefeito Lucas Marques deu um tapa de luva ao declarar em entrevista que a forma do deputado se dirigir ao grupo opositor a ele não é política e sim falta de educação.

“Ele tem 67 anos e não tem a sabedoria que eu tenho com 24 de não dizer uma besteira dessas e lamento profundamente essa postura”, disse Lucas. A declaração de Buba soma-se as demais do seu largo histórico de vida política de 30 anos quando, em 2016 disse que perdeu as eleições municipais para o que intitulou de ‘banda podre do PT’.

Como quem conta várias histórias acaba entrando em contradição, atualmente Buba teve de pedir votos dos paraibanos exatamente para a tal banda podre que derrubou seu projeto pessoal e político em Picuí, frustrando sua vida eleitoral.

Cabe agora o provérbio português que diz: "O boi pega-se pelos chifres e o homem pela palavra". 

0 comentários:

Disponível 24h

Disponível 24h