Últimas Notícias

Com ‘votação fantástica’, Buba Germano não seria eleito nem pra vereador em Cuité

ad+1

Janderye Macedo -


As recentes declarações do deputado estadual Buba Germano geraram revolta na população picuiense ao momento em que ele atacou diretamente o atual grupo político que o derrotou nas urnas no pleito 2016 quando o seu irmão fora candidato a prefeito na coligação ‘Por Amor a Picuí’. O tal deputado chamou todos carinhosamente de 'cambada'.

Mas o detalhe que chama atenção da mídia livre da região, aquela que não tem rabo preso com ninguém, são as recentes polêmicas do deputado quando de forma irônica disse que o vice-prefeito de Picuí, Lucas Marques, e a liderança política Ademar Dantas deram o que ele batizou de 'uma fantástica votação' a candidata a deputada estadual Euda Fabiana em Picuí. Euda é ex-prefeita de Cuité e obteve em Picuí 616 votos neste pleito.

Buba, movido pelo seu narcisismo, disse o lado que lhe compete da estória mas esqueceu de olhar sua vergonhosa votação em Cuité onde ele nem sequer seria eleito vereador se as eleições fossem municipais. Lá, ele obteve 456 votos, ou seja, obteve menos votos que o vereador eleito em último lugar no pleito 2016 Geraldo Leite, que teve 484 votos.

Traduzindo a declaração infeliz de Buba, já diria provérbio português “o boi pega-se pelos chifres, o homem, pela palavra”. 

Que vergonha deputado, que vergonha!

0 comentários:

Disponível 24h

Disponível 24h