Últimas Notícias

Tio é suspeito de arremessar sobrinha de 3 anos de prédio

ad+1

Portal Correio -

O estado de saúde da criança de 3 anos, que caiu de um prédio em João Pessoa, é considerado estável. As informações foram divulgadas na manhã deste sábado (22) pelo Hospital de Trauma da Capital, onde ela está internada. O tio da criança é suspeito de ter jogado a sobrinha do quarto andar.
Conforme o boletim médico, a criança foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), nessa sexta (21). Ela chegou à unidade em estado grave, com politraumatismo. Segundo o Trauma, após passar por procedimentos médicos de emergência, a criança segue em observação.
A vítima caiu do quarto andar de um prédio em Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa, nessa sexta-feira (21). A polícia está investigando o caso e suspeita que um tio da criança a tenha arremessado. Ele teria problemas mentais e foi autuado e detido em flagrante por tentativa de homicídio.
Segundo a polícia, o tio teria problemas mentais e havia recebido alta médica de uma internação recente. Ainda conforme apuração da polícia, ele tinha histórico de depressão.

0 comentários:

Disponível 24h

Disponível 24h