Últimas Notícias

Vereador campinense diz que Ricardo não é o prefeito de Campina Grande

ad+1

Paraíba Debate -

Em entrevista na Rádio Correio FM, nesta terça-feira (28), o vereador Bruno Faustino (PSB) defendeu o governo de Ricardo Coutinho (PSB), afirmando que o gestor fez e faz muito por Campina Grande, diferente do que prega os vereadores que compõem a base do prefeito da cidade, Romero Rodrigues (PSDB).
Bruno destacou que o governo de Ricardo é aprovado por mais de 80% da população paraibana e que em Campina não é diferente.
“Ricardo tem uma forma diferenciada de governar. Sabemos que têm obras em todo o Estado e em Campina não é diferente. Recentemente, foi inaugurada a Escola Técnica do Estado, que beneficia 1.400 alunos e que não deixa a desejar em comparação as escolas particulares de Campina. Agora a pouco foi reiniciada a obra no bairro Mutirão, que estava esquecido há mais de 35 anos, e Ricardo está lá calçando as ruas, fazendo o saneamento básico, a iluminação. Como é que pode uma oposição dizer que o governo não atua na cidade?”, ressaltou.
O socialista elencou obras que estão paradas em Campina Grande e afirmou que o governo municipal deveria dar a sua contribuição, sem colocar a conta no governo do Estado.
“O governador não é o prefeito da cidade. Queria eu que ele fosse, para que esse modelo que tem transformado a Paraíba transformasse Campina Grande. Porém, há muitas obras estaduais, mais de 40, aqui em Campina”, pontuou.

0 comentários:

Disponível 24h

Disponível 24h