Últimas Notícias

Publicado aviso de licitação para elaboração de projeto de engenharia do novo matadouro público

ad+1

Francisco Araújo -


A Prefeitura Municipal de Picuí dará os primeiros passos para a retirada do matadouro público do bairro Cenecista e construí-lo na zona rural do município.

O processo de licitação será na modalidade ‘tomada de preços’, que visa a contratação de empresa ou pessoa física especializada na elaboração de projeto básico de engenharia e construção do abatedouro público municipal, conforme as condições estatuídas no edital.

O certame acontecerá em 31/08, às 09h na sala da comissão de licitação, localizada no Centro Administrativo Municipal. O valor estimado é de R$45.000,00 (quarenta e cinco mil reais). O aviso foi publicado na edição do dia 21/08, no Diário Oficial Eletrônico do Tribunal de Contas da Paraíba.  

Em março de 2017, o prefeito Olivânio Remígio (PT), juntamente com os secretários municipais Waldir Dantas (na época de agricultura) e Alexandre Dantas (infraestrutura) receberam em Picuí os representantes do Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento – MAPA – para apresentarem o projeto de construção do novo matadouro público e o local onde será construído.

De acordo com o projeto, o matadouro será construído no sitio viração, localizado a 3km da zona urbana. O terreno já está pronto para receber a obra da administração municipal.

Depois de 12 anos, só agora, na administração do prefeito Olivânio Remígio, a retirada do matadouro do bairro Cenecista se tornará realidade.

Relembre a visita do MAPA em março/2017:

0 comentários:

Disponível 24h

Disponível 24h