Últimas Notícias

Pedestres são atropelados após carro invadir calçada

ad+1

Paraíba Debate -

Na tarde desta terça-feira (21), duas pessoas foram atropeladas após um carro invadir uma calçada em Campina Grande. O acidente aconteceu na Avenida Assis Chateubriand, no bairro da Liberdade.
De acordo com informações concedidas pela Companhia de Trânsito da Polícia Militar da Paraíba (Cptran), o motorista, que perdeu o controle e invadiu a calçada, fugiu do local sem prestar socorro as vítimas. Uma moto que estava parada também foi atingida.
Os pedestres atropelados, que são irmãos, foram atendidos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Uma das vítimas, segundo a direção do Hospital, sofreu leves escoriações e a outra está internada esperando o resultado dos exames.
Além da motocicleta, o veículo Uno de cor prata só não entrou em uma residência porque bateu em uma árvore. Como o motorista fugiu, os agentes de trânsito não souberam informar se ele estava alcoolizado. Devido o acidente, o trânsito em uma das avenidas mais movimentadas da cidade foi prejudicado.

0 comentários:

Disponível 24h

Disponível 24h